Com um a menos, Liverpool supera gols de Andreas Pereira e Rodrigo Muniz e arranca empate na Premier League
O Liverpool empatou em 2 a 2 com o Fulham pela Premier League neste sábado (14).
Os Reds ficaram com um homem a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo, devido à expulsão de Robertson. Os visitantes estiveram duas vezes em vantagem com golos de Andreas Pereira e Rodrigo Muniz, mas Gakpo e Diogo Jota empataram.
Após este jogo, o Liverpool está em primeiro lugar com 36 pontos e o Fulham está em nono lugar com 24 pontos.
Os visitantes começaram o jogo melhor do que o Liverpool e assumiram a liderança aos 11 minutos. Após um cruzamento da esquerda, Andreas Pereira acertou no poste mais distante com um belo pontapé de cabeça para fazer o 1-0. Aos 17 minutos, Robertson perdeu o controlo da bola, perdeu-a perto da grande área e fez falta, o que lhe valeu um cartão vermelho direto.
Com uma vantagem de um golo, o Fulham desperdiçou inúmeras oportunidades no contra-ataque e foi castigado no início da segunda parte. O cruzamento certeiro de Salah encontrou Gakpo à entrada da área e o holandês empatou. Depois, aos 31 minutos, um golo de Rodrigo Muniz, que tinha entrado mais cedo, ajudou os visitantes a assumirem a liderança.
Quando parecia que o Liverpool não ia conseguir empatar, Diogo Jota recebeu um livre à entrada da área e rematou para o 2-2.
Os Mais Populares
-
Palpite Verona VS AC Milan
-
Palpite Chelsea VS Shamrock Rovers
-
Palpite Tottenham VS Manchester Utd
-
O Manchester United quer Nico Williams para substituir Marcus Rashford
-
Palpite Barcelona VS Atl. Madrid
-
Palpite Aston Villa VS Manchester City