Ancelotti admitiu que Endrick “queria jogar mais” e explicou em relação ao brasileiro: “Não é uma crítica”.
O técnico Carlo Ancelotti fez uma pergunta a Endrick durante sua entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), às vésperas da partida contra o Rayo Vallecano, neste sábado (14), às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.
O italiano foi mais uma vez questionado sobre as poucas chances do atacante brasileiro e respondeu à pergunta sobre o que Endrick precisa fazer para ter mais tempo de jogo com o time espanhol.
“Quando digo que ele tem de trabalhar, não o estou a criticar. Porque ele trabalha muito bem e está muito concentrado no seu trabalho. É jovem, veio para o Real Madrid, que tem os melhores avançados do mundo. Por isso, é preciso ter paciência”, começou por dizer Ancelotti.
O italiano elogiou ainda o desempenho diário do brasileiro e descreveu a situação atual de Ndelic com os brancos como “normal”.
“Não pede nada, está concentrado, trabalha muito, está bem, está feliz ...... É evidente que quer jogar mais jogos, mas isso é normal. Tem de continuar a aprender e não mudar nada do que fez até agora.
Desde que chegou ao Real Madrid, na época 2024/2025, Ndelic fez apenas um jogo como titular e as suas oportunidades sob o comando de Carlo Ancelotti continuam a ser poucas. Pelo clube e pela seleção, o brasileiro disputou 19 jogos e marcou dois golos.
Os Mais Populares
-
Palpite Verona VS AC Milan
-
Palpite Chelsea VS Shamrock Rovers
-
Palpite Tottenham VS Manchester Utd
-
O Manchester United quer Nico Williams para substituir Marcus Rashford
-
Palpite Barcelona VS Atl. Madrid
-
Palpite Aston Villa VS Manchester City